Só seres tu próprio despertará antagonismo nos outros
A luz causa um efeito ripple. A luz espalha-se em teu redor e transforma!
Na falsa matrix em que vivíamos a luz e a escuridão eram antagónicas, ou seja, a escuridão rejeitava a luz pois sabia que a escuridão na presença da luz se torna... luz! Assim, a escuridão luta pela sua própria sobrevivência. Já a luz para se manter pura, fugia da escuridão para evitar ser contaminada. Vivia assim no medo da escuridão a qual considerava muito poderosa e dominante.
Neste preciso momento estamos numa fase de transição para uma fase em que a luz integrará a escuridão. Na fase seguinte já não há a necessidade de estarem separadas! Aliás a separação é a base da antiga matrix. Haverá apenas Luz e Luz fria (antiga escuridão).
Neste momento somos como os adolescentes - nem criança e nem adulto. Temos luz e um pouco de sombras em nós. Essas sombras não devem de ser rejeitadas mas sim integradas à luz do AMOR.
Como fazer face aos ataques da não luz? Seja mais LUZ! Tenha compaixão, tenha generosidade, seja compreensivo...
A escuridão entrará em negação, fuga, negociação e analizando e intelectualizando a luz. Sinta a luz dentro de si mesmo que implique mais choro e desconforto interior.
Você está seguro! Você está seguro! Você está seguro!
Salte de uma vez para o lado da luz, seja um exemplo para os outros, inspire outros!
Devemos olhar as próprias sombras e transmutá-las - alquimia da mente. Tudo pode ser resolvido, e é, dentro de nós. Quando mudamos as nossas percepções dos acontecimentos e usamos essa dor para sermos uma versão melhorada de nós mesmos, nós transformamos tudo!
Não existe qualquer necessidade de lutar ou de combater a escuridão. Não existe qualquer necessidade de se defender da escuridão. Basta apenas ser luz!
Faça pois o seu trabalho. Estude. Medite. Ore. Passe tempo na natureza. Faça afirmações e diga mantras. Seja solidário com quem o procura para receber auxilio. Cuide de si.
Fonte: Kerry K - Youtube - adaptação